Vivid - VirtueMart Template

Cpap System One Basic – Philips Respironics

Avaliação: Ainda Não Avaliado

DESCRIÇÃO

O CPAP Basic System One é o equipamento mais básico da Philips Respironics e oferece uma solução leve, portátil e econômica para o tratamento da apneia obstrutiva do sono com pressão fixa em adultos. Enquanto proporciona um funcionamento silencioso, o fluxo contínuo de pressão mantém as vias aéreas desobstruídas, evitando ronco e apneias obstrutivas.

O CPAP Basic System one possui a capacidade de armazenar as horas de uso em um cartão de memória SD e pode ser utilizado com o novo umidificador da linha System One, que conta com tecnologias de controle de umidade e temperatura para melhorar o desempenho e evitar sintomas de ressecamento e congestão nasal para tornar o tratamento mais agradável e fácil de adaptar.

INDICAÇÃO

O aparelho CPAP Basic System One é indicado para o tratamento da apneia obstrutiva com pressão positiva constante (CPAP) em pacientes adultos, com peso superior a 30Kg). Deve ser utilizado com uma Máscara (não inclusa) modelo Nasal, Almofadas nasais, Facial (Oronasal) ou Facial Total.

CONTRAINDICAÇÃO

O tratamento por pressão positiva das vias respiratórias pode ser contra indicado em alguns pacientes com as seguintes doenças preexistentes: doença pulmonar, bolhosa grave, pneumotórax, pressão arterial patologicamente baixa, desidratação, fuga de líquido cerebrospinal, trauma ou cirurgia craniana recente.

O médico responsável pelo tratamento deve ser informado caso o paciente sinta dores no peito incomuns, fortes dores de cabeça ou agravamento da falta de ar. Uma infecção aguda no trato respiratório superior pode exigir a interrupção temporária do tratamento.

ESPECIFICAÇÕES

Fabricante: Philips Respironics

Modo de funcionamento: CPAP Fixo

Nível de Ruído: 30 dB

Registro ANVISA: 10216710202

Intervalo de pressão: 4 a 20 cmH2O

Rampa: 0 a 45 min. (incrementos de 5 min.)

Alívio de pressão: Não possui

Dimensões (A x L x P): 10,0 cm x 18,0 cm x 14,0 cm

Peso: 1.36 Kg

Voltagem: 100 V - 240 V (Bivolt)

Consumo de energia: Não informado

Aceita bateria (acessório não incluso): Sim

Cartão de dados: Cartão SD

Armazenamento de Dados: Resumido (Pressão, Horas de uso)

Itens Inclusos:

CPAP System One Basic Philips Respironics

Tubo (traqueia) Padrão 2 metros

Cartão Smartcard SD (1GB de memória)

Fonte e cabo de energia

Manuais do usuário

Bolsa de transporte

02 Filtros de Espuma

Opiniões

Ainda não há comentários para este produto.